top of page
Buscar
  • Foto do escritorFrenteEmFefesaDoSuas

⚠️ Lei de Diretrizes Orçamentárias em Risco!

Essa semana, o Congresso está debatendo a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO). É nessa lei que são definidas as prioridades de investimento dos recursos públicos em 2022.


Ignorando a tragédia brasileira de mais de meio milhão de mortes, o governo federal enviou ao Congresso uma proposta que não considera o enfrentamento à pandemia como prioridade e protege gastos militares.


Piorando ainda mais o cenário, o Congresso quer debater a proposta de forma apressada e sem abrir espaço de escuta à sociedade civil.


A Frente Nacional em Defesa do Suas e da Seguridade Social integra a Coalizão Diretos Valem Mais e te convida a somar sua voz na mobilização!


A quem interessa um orçamento sem povo?



📃 Clique aqui e conheça as propostas da Coalizão Direitos Valem Mais


📲 Participe do tuitaço #OrçamentoSemPovoNuncaMais . Some sua voz acessando pelos canais da Frente Nacional em Defesa do Suas e da Seguridade Social, clique aqui e participe do tuitaço


🗓️ Quarta-feira (14/07) às 11h


📢 Por um orçamento com escuta e proteção da população, participe do tuitaço!

18 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page