FrenteEmFefesaDoSuas
Dia da/o Servidora/or Pública/o
A Frente Nacional em Defesa do Sistema Único de Assistência Social parabeniza as/os trabalhadoras/es do Suas pelo dia da/o Servidora/or Pública/o!
Trabalhadoras/es do Suas atuam cotidianamente na luta em defesa dos direitos, dos sistemas públicos, por reformas estruturantes que reduzem desigualdades!
Trabalhadoras/es do Suas estão em aliança política com as/os usuárias/as em defesa do Suas, por uma sociedade justa e igualitária!

Trabalhadoras/es do Suas estão na linha de frente do enfrentamento da Covid19, desenvolvem um trabalho de relevância e devem ser valorizadas/os por gestoras/as e pela sociedade!
É preciso reverter as contrarreformas, garantir orçamento público suficiente para a sustentabilidade e plena universalização do Suas!
É preciso revogar a Emenda Constitucional n. 95/16, restabelecer o pacto federativo, o pleno funcionamento do Suas, para garantir qualidade nos serviços prestados e condições de trabalho!
